Comunidade Santa Rosa

"A cruz é a escada para o céu…" Santa Rosa de Lima Festa: 23 de Agosto

Consagração à Nossa Senhora de Nazaré

Nossa Senhora de Nazaré - Círio de NazaréSenhora de Nazaré, da antiga raiz de Jessé, da casa real de Davi,
descendente de São Joaquim e Sant’Ana, sempre que a angústia,
o medo e a solidão me abatem, me entrego em teus braços, ó Mãe.

Como criança carente em busca de alívio, carinho e proteção,
mergulho em teu Coração Imaculado e consagro a ti, querida Mãe,
o meu passado e todas as minhas lembranças, o momento presente
e todas as suas aflições, o meu futuro e a Vida Eterna que Deus
me reserva no céu.

O Sacramento do Batismo, que um dia recebi, me tornou filho(a)
de Deus e filho(a) teu, ó Mãe. E fez-me também herdeiro(a) de
Seu Reino. Por isso, venho renovar diante de ti, ó Virgem de Nazaré,
as promessas de meu batismo. E, para que eu possa ser fiel a
elas até o fim de minha vida, peço a tua intercessão junto ao
teu Filho Jesus.

Doce Senhora de Nazaré, a ti consagro, agora, as minhas aspirações,
meus projetos, meus sonhos, minha missão, minhas realizações,
tudo o que tenho e tudo o que sou. Consagro, também, todos os
dias restantes de minha vida terrena, para que sejam dias serenos,
cheios de paz e de muitas graças.

Quero também te consagrar desde já, Senhora de Nazaré, o momento
de minha morte quando por tuas mãos, e amparado(a) pelos braços
de teu esposo São José, poderei finalmente ver teu rosto, abraçar
teu Filho Jesus e contemplar a glória do Pai, no amor infinito
do Espírito Santo.

Amém!

Fonte: gledsondesousagirao.blogspot.com.br

Um comentário em “Consagração à Nossa Senhora de Nazaré

  1. Elizabeth Araujo dos Santos
    10 de setembro de 2018

    Olá sou Elizabeth de Itapecerica da Serra de São Paulo.
    Frequento uma pequena capela chamada Maria de Nazare e lá temos apenas uma pequena imagem de 20cm e eu gostaria de presentaea los com uma imagem maior de uns 60 cm.
    Voces conseguiriam me ajudar encontrar um artesão que confeccionasse uma imagem desta de 60cm?
    Agradeço a atenção
    Elizabeth
    beth.araujodossantos@gmail.com

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 2 de janeiro de 2015 por e marcado , , .

Papa Emérito Bento XVI: Muito Obrigado!!!

Papa Emérito Bento XVI:  Muito Obrigado!

A Igreja de Cristo vos ama! Deus vos abençoe!

DÍzimo: Ato de Amor, Fé e Reconhecimento consciente a Deus!

DÍzimo: Ato de Fé, Amor e Reconhecimento a Deus!

Dízimo é: Dar a Deus um pouco do muito que Ele nos dá.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Enviai Senhor operários para a Vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários.

Mas tu, vem e segue-Me! (Oração pelas vocações...)

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós! Tudo com Jesus e nada sem Maria!

Nossa Senhora, Rainha das Famílias, rogai por nós!

Jesus, Maria e José, a nossa Família Vossa é!